A Adega Serrana prova que bom atendimento é a melhor ferramenta do comerciante moderno

De um jeito amistoso e bem humorado, o gerente Enéas e sua companheira Lourdes provam que bom atendimento ainda é a melhor ferramenta para lidar com o comércio.
No comando da Adega Serrana, o simpático casal cativa clientes e amigos, num clima de roda de bar, onde o pessoal se descontrai, é assim o ambiente do seu estabelecimento. Para os comércios que solicitam o serviço da empresa recebem um atendimento de qualidade: entregas rápidas, preço justo e a simpatia.
Marketing, publicidade, estrutura organizacional são peças fundamentais para conquista de mercado para qualquer empresa, mas tudo isso não é tem valor se não houver um bom atendimento. Apostando nisso, a Adega Serrana tem crescido de forma saudável, sendo uma das maiores adegas e distribuidora de bebidas na região da baixada santista, fidelizando seus clientes e crescendo cada vez mais.
Fica a dica para moradores da região e turistas, conheçam e tomem um drink na Adega Serrana e experimente um dos melhores atendimentos da baixada e para você que é comerciante abasteça seu estabelecimento com produtos de alta qualidade, procurem pelo senhor Enéas e façam seu pedido.

Adega Serrana
Loja 1: R. 9 de Julho, 35 – V. Mirim – Praia Grande – SP
Loja 2: R. 31 de Março, 573 – V. Mirim – Praia – SP
Telefone: 13 3495-1594

Sobre tudoquetemnakennedy.com

Blog do site: www.tudoquetemnakennedy.com
Esse post foi publicado em Empreendedorismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário